terça-feira, 10 de maio de 2011


Eu tenho ciúmes de você, não é por nada, por possessão ou outra coisa, mais é que me deixa furiosa saber que outra pessoa pode te fazer sofrer de novo, alguém que nunca vai gostar e querer seu bem como eu, meu coração dói só de imaginar você triste de novo, me faz ter a sensação de que o meu mundo está desabando, eu sei que parece entranho…Você não é meu,provavelmente nunca será, e eu fico triste, choro muitas vezes imaginando você com ela. Não pense que eu te desejo o pior, não é isso, pelo contrário, mais é que eu sei que ela será mais uma, e eu não vou estar perto pra te apoiar quando ela te decepcionar! Talvez eu esteja errada, e ela seje a garota da sua vida, se for assim, eu espero que você cuide bem dela, e que ela cuide muito bem de você. Eu ? eu vou simplesmente ficar aqui esperando, esperando e esperando essa dor passar, porque eu sei que ela vai passar, de uma forma ou de outra (: Talvez hoje, talvez daqui a uns 4 anos ou mais, mas vai passar… Independente de quem , ou lugar, eu espero que você seje feliz, e que encontre seu caminho, como diz o NX, porque mesmo sem você do meu lado, preciso da sua felicidade pra ver que toda essa dor vai ter uma recompensa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário