terça-feira, 10 de maio de 2011


Eu fiz planos sabe? Não planos pra minha vida, ou planos só pra mim, eu fiz planos pra nós dois. Depois que eu te conheci eu nunca pensei em ir a algum lugar sem que você não fosse comigo. Eu até pensei e confesso, até tentei mencionar aqui todas as coisas que já me imaginei fazendo contigo, mas elas são inúmeras… É, eu realmente peguei a prática em colocar você em todos os meus planos, eu realmente queria muito ter você em todos os meu planos, até cheguei a pensar em mudar um dos meus sonhos só pra poder te incluir neles, mas acho que fui rápida demais, acho que me precipitei pensando que meus planos só seriam melhores se você estivesse neles, não sei, o teu jeito de demonstrar pode ser diferente do meu, mas acho que eu nunca fiz parte dos seus planos, não tanto quanto você fez parte dos meus e sabe, isso dói, porque agora tenho que me acostumar a fazer planos só pra mim outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário