terça-feira, 10 de maio de 2011


Esquecer, é tudo o que eu gostaria de fazer neste momento. Mas as memórias voltam cada vez que fecho os olhos, antes de dormir. É inevitável. Aquela música toca, fecho meus olhos e começo a sentir seu cheiro, começo a pensar em todas as coisas que você me disse, nos sorrisos que você roubou de mim por tantas vezes. Penso em quantas vezes fiquei acordada até altas horas conversando com você, e você me entendia. Você me completava. Pensei que tudo isso duraria para sempre. Como eu fui boba. Agora me sinto vazia. Tudo acabou tão de repente que acredito que nem eu mesma entendi o que houve com a gente. Só sei que as lembranças estão aqui, vivas, como se tudo tivesse acontecido hoje mesmo. Se passou um ano, e a única coisa que eu quero é esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário