quinta-feira, 14 de julho de 2011


Eu poderia ter lhe contado antes sobre os meus sentimentos. Talvez nós tivéssemos dado certo, talvez nós tivéssemos juntos ainda, talvez nada de ruim que aconteceu em nossas vidas tivesse acontecido, talvez você não tivesse ido embora. Ou talvez não. Meu amor por você não era tão puro como agora, tão inocente, tão forte, tão intenso, tão certo. Não era meu ar, meu equilíbrio, minha força, minha única certeza, minha única real vontade, toda minha vida em apenas um sentimento. Você não era único, você era especial. E agora, agora sim, eu realmente estou pronta pra te dar tudo isso. Agora você é único. Eu te amo com todas as minhas forças. E vou fazer o que for para que agora nós demos certo com certeza, para que agora nós fiquemos juntos por muito e muito tempo com certeza, para que eu não deixe mais nada de ruim nos acontecer, e para que agora eu faça você voltar para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário