quarta-feira, 29 de junho de 2011


se tudo o que passou eu já esqueci, ou pelo menos tentei, porque ainda é tão dificil? Porque esquecer completamente eu nunca vou, isso é impossivel a essa altura da historia, tudo se transformou, as pessoas, os lugares, as conversas, tudo já não tem a mesma graça e encanto que tinha antes. A vida mudou e principalmente eu mudei , as coisas já não são como antes, eu não vejo mais a graça que existia em você. Agora é como se o meu mundo fosse preto com branco. Esperando apenas que surga denovo aquela parte colorida, que sempre vem, eu querendo ou não. Eu sei que tudo que passamos, nem eu nem você vamos esquecer, porque pelo menos pra mim, foi uma parte importante da historia por um momento você me alimentou de ilusões e eu como uma criança inocente acreditei, porque pra mim eu era capaz de ver alem do seu corpo, pra mim eu lia a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário